terça-feira, 22 de novembro de 2011

Livro motivacional é lançado nesta quarta em Conquista

O livro Atitudes Inteligentes, Resultados Surpreendentes será lançado nesta quarta-feira (23 de novembro), às 19h, na Livraria Nobel, localizada na Rua Otávio Santos, 260, Centro de Vitória da Conquista. 
Conquistense, o autor, professor Noélio Duarte, é casado e reside com sua família no Rio de Janeiro, cidade onde a obra foi lançada no início de setembro, durante a 15ª Bienal do Livro.

De cunho técnico e motivacional, Atitudes Inteligentes,
Resultados Surpreendentes - que pode ser adquirido pelo site do Grupo Editorial Danprewan (danprewan.com.br) - é uma oportuna ferramenta para auxiliar pessoas a melhorar seus relacionamentos e produtividade pessoal e profissional. 
  
“Creio que o melhor presente no Natal ainda é um livro. 'Atitudes Inteligentes' ajuda nossa gente a caminhar aceleradamente para atingir seus projetos para a vida”, afirma Duarte.

O autor

Com vasto currículo, Noélio Duarte é fonoaudiólogo, fisioterapeuta e teólogo. Possui especialização em comunicação interpessoal e empresarial, oratória motivacional e terapia vocal. Professor universitário, o autor é também neurolinguista, poeta e conferencista motivacional internacional. Mestre em comunicação social, Duarte dirige o Instituto Brasileiro de Oratória Aplicada (IBOA).

Com mais de 20 livros publicados, entre eles, Você Pode Falar Melhor (8ª. edição), O Incrível Poder da Motivação, Você Pode Estudar Melhor e Guia de Entrevistas – Como Obter Melhores Resultados Em  Processos Seletivos, o autor é membro titular da Academia Evangélica de Letras do Brasil (AELB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário