segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fortes e Frágeis

Estamos, todos nós, em busca de um consolo,
Mesmo que não estejamos tristes
Queremos sempre alguém
Precisamos ter sempre alguém
Para nos acariciar
Ou p´ra gente dar carinho
Mesmo que não sejamos carentes
Mesmo que não sejamos carinhosos.
A solidão é uma doença
Precisa-se de uma vacina
Precisa-se de um diagnóstico
Urge a cura.


Tenho amigos, parentes, irmãos,
Mas me falta você
Você que eu talvez desconheça
Você de quem não tenho a presença
Alguém que me tenha amor.
Somos tão fortes
Somos tão frágeis
Somos guerreiros incansáveis
E nos adaptamos a qualquer situação
Somos pássaros em busca de um ninho
Abrigo, proteção
Amor
Podemos conseguir, construir
E até vencer.
Quando tiveres alguém contigo p`ro que vier pela frente
E que não te abandonará
Aí o mundo inteiro
Estará entregue a você
.


(novembro de 1997)

Nenhum comentário:

Postar um comentário